21 de abril de 2017

Devolvi minha identidade capilar

O movimento de aceitação natural está crescendo cada vez mais, e nada melhor que o incentivo para ajudar quem ainda está em dúvida se volta ao cabelo natural, ou até mesmo quem está em transição.
A história de hoje é da Franciely Evangelista, essa linda foi corajosa e decidida.

"Desde criança sempre gostei dos meu cachinhos. Entretanto dava trabalho para tratar e nem sempre minha mãe conseguia cuidar do meu cabelo por não saber lhe dar com todo aquele volume, já que era a única herdeira dos cachos do meu pai. Então aos dez anos começaram com toca de gesso, relaxamento e escovas semanais. É assim foi por mais de dez anos... 
Faz dois anos que decidi me libertar de toda aquela química e devolver a minha verdadeira identidade capilar, não que tenha sido fácil, principalmente o período de transição... Mas quer saber? Valeu muito a pena!!!"

E você, está esperando o que para voltar a se reconhecer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário