10 de setembro de 2016

Meu cabelo não é moda

Oi galera, hoje trouxe mais uma história de libertação para vocês!


"Meu nome é Nivea  Reis, tenho 21 anos de idade e sou da Bahia. Estou com o cabelo natural há 1 ano e 8 meses. Não fiz o BC ( Big Chop), preferi ir cortando aos poucos. 
Motivos Que Me Fizeram Largar A Química ? Olhei no espelho e vi meu cabelo quebrado e sem vida, tinha muita vontade de deixar o cabelo natural mas não conseguia. Um  certo dia decidi deixar o cabelo do jeito que ele é, foi uma fase difícil, mexeu muito com a minha autoestima , pois só me achava bonita com o cabelo liso pois comecei a usar química com uns 10 anos, meu cabelo era muito cheio e difícil pra pentear , Eu até deixava de ir pra alguns lugares se o cabelo não tivesse escovado.
  Mas no momento em que decidi parar  com a química, pra mim foi uma sensação de liberdade!
Com paciência vieram os resultado, hoje me sinto feliz com o meu cabelo lacrador, me amando a cada dia mais e não me arrependo de ter deixado ele natural.
 Algumas pessoas acham que estou  com o cabelo black somente para entra na moda, mas peraí... Então já nasci na moda !

#MeuCabeloNaoÉModa
#MeuCabeloÉResistencia

Não desistam meninas, o resultado  é gratificante ."


E você, ainda acha que é moda? Venha se libertar e descobrir suas raízes, a próxima história a aparecer aqui pode ser a sua!

Bjs.

2 comentários: