8 de agosto de 2016

Ser livre...e me sentir bem do jeito que eu sou!

Olá amores! Hoje trouxe mais um depoimento super motivador, a princesa de hoje é a Ana Beatriz. Vejam que história linda

"É não foi nada fácil,momentos difíceis onde cheguei pensar que não iria conseguir.Comecei a passar química tinha mais ou menos 11 anos não sabia realmente o que era bom pra mim, tinha na minha cabeça que cabelo bom era cabelo liso e que eu queria ter um cabelo liso. Depois de vários anos usando relaxamento fui perdendo a minha própria identidade, então com esse tempo o meu cabelo foi ficando estranho e, já não aguentava mais, resolvi parar de usar química isso faz mais ou menos 3 anos. Foram os três anos mais difíceis da minha vida, onde você se acha horrível e sente que não vai conseguir e, as pessoas que estão ao teu redor não te entendem e não apoiam a sua decisão de se assumir, te criticam e não acreditam que terá resultado, mas as pessoas que fazem isso na verdade também usam química e não tem coragem de se assumir e então te criticam.Eu fiquei muito tempo sem passar química, cortei, mas continuava escovando o meu cabelo toda semana então não adiantou em nada a raiz que já estava totalmente cacheada ficou horrível novamente,e então decidi entrar mais uma vez na transição capilar e não passar mais nada que danificasse o meu cabelo. Esperei o meu cabelo crescer novamente porque na verdade o que eu queria era ser livre e me sentir bem do jeito que eu sou...Tem exatamente 7 meses que fiz meu BC que pra quem não sabe significa Grande Corte onde tira toda parte com química do cabelo...hoje eu me sinto orgulhosa de mim mesma e agradeço primeiramente a Deus e a minha mãe que sempre esteve me apoiando Quero deixar uma mensagem pra quem está passando pela transição ou pra quem ainda vai entrar: Não ligue pra o que as pessoas falam, o que mais vai ter durante esse tempo serão críticas, e não precisa dar nenhuma explicação pois o tempo irá responder por você.Tenham muita paciência e cuidados com o seu cabelo, não vou dizer que é fácil pois não é, mas é possível sim! "


Está com medo do que? Se libertar é lindo! A próxima história a aparecer aqui pode ser a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário