31 de julho de 2016

Assumi minhas raízes

Olá meus amores, tudo na paz? Quem aí ainda está em transição? Está querendo um incentivo? A Flora nos mandou o seu depoimento e podem ler até o final que está puro amor...

"Quando estava procurando uma outra cabeleireira para fazer meu cabelo,uma amiga me incentivou e disse que seria melhor eu assumir minhas raízes,logo então concordei, não de início, mas depois de eu refletir bastante concordei.
No início da minha transição não foi fácil fiquei super pra baixo mesmo! Criei forças para continuar através de fotos de algumas meninas, cheguei a quase desistir de continuar, ainda com as pontas lisas e a raiz crespa isso tornava tudo mais difícil pra mim.
Depois de 5 meses decidi cortá-lo,recebi muitos elogios e também críticas como por exemplo: porque fez isso? Seu cabelo era melhor antes! Está parecendo um Joãozinho! Mesmo assim não me abalei,depois do 5 meses que decidi cortar, e agora já são 4 meses desde que cortei e mesmo não tendo completado 1 ano me sinto mais realizada do que nunca!



E você, ainda está com medo da transição? A Flora teve coragem e se jogou na felicidade... Liberte-se! A próxima história a aparecer aqui pode ser a sua.


Até a próxima. Bjs.

4 comentários:

  1. Linda história! Incentivo pra qualquer um que está em transição,e ajudar quem vai fazer big-shop! Gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a nossa missão Raquel, encorajar outras irmãs nessa jornada!

      Excluir
  2. Que linda =)
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir