6 de abril de 2016

Resenha Yamasterol - CoWash


Heeeyyyy Braseeell1 Tudo bem por aí? Aqui está tudo na paz :) Seguinte, hoje é dia de resenha desse produtinho muito interessante da Yamasterol: Condicionador para Co Wash!

O Que É CoWash?

CoWash é a técnica que tem como costume ao invés de usar shampoo para higienizar (limpar) o couro cabeludo e os fios, usa-se condicionador. Existem condicionadores que podem ser usados para o CoWash, eles limpam sem agredir ou ressecar os fios. Muitas pessoas condenam o CoWash por dizer que não deixa o cabelo limpo, que não é a mesma coisa que usar shampoo e etc. Maaassss eu sou adepta do CoWash e super aprovo.Pensando em tudo isso a Yamasterol lançou um condicionador próprio para isso.


A embalagem é bem bonitinha e no rótulo está escrito bem grande: 0% corantes, silicones e parabenos, que nada mais são do que substâncias que ao se acumular nos fios podem causar danos, além de mascararem (disfarçarem) o real estado do cabelo. um produto livre desses componentes já são puro amor para os nossos cabelos.


Textura: Não foge muito dos demais produtos da Yamasterol, ou seja, não é muito grosso, é bem leve e espalha fácil
Cheiro: No rótulo diz que é enriquecido com óleos de Chá Verde e Aloe. Ao usar eu senti um cheirinho que lembra muito chiclete de menta (sim, é esse cheiro mesmo kk).
Embalagem: A tampa é de apertar, e evita muito o desperdício. esse que eu comprei é de 320ml porém também tem a embalagem de 900ml para aquelas que usam muito.
Performance: Umedeci bem o cabelo, coloquei uma pequena quantidade nas mãos e fui aplicando somente no couro cabeludo. Massageando e friccionando (esfregando) um pouco. Ele faz uma espuma bem fraquinha que é normal nas lavagens com condicionador. Após a lavagem eu senti o couro cabeludo limpo e bem fresco e, notei que o cabelo ficou macio.
Preço: Paguei R$9,80 em uma loja de cosméticos aqui de onde eu moro, mas já vi ele por R$13,00, então acaba variando de região para região.

E o veredito final é.....

Já entrou para a minha lista dos queridinhos sem medo de errar. Por hoje é só meu povo!

Beijos de luz :*





2 comentários: