18 de janeiro de 2016

Primo não...irmão baratinho!

Olá nação cacheada e crespa do meu Brasil! Quero compartilhar com vocês um produto super legal e que é um dos melhores amigos dos nossos cabelos. Muitas meninas quando entram em transição, durante ou até mesmo depois dela ficam desesperadas procurando todos os produtos que vêem nos grupos do Facebook,blogs e canais do Youtube por aí para comprar, mas nem sempre eles são baratos e acabam pesando no orçamento.

Sabe o Bepantol líquido? Aquele que todas as blogueiras usam? Então, quero apresentar o irmão baratinho dele... o D-Pantenol *---*
 

Vamos aos benefícios do D-Pantenol:
- É um composto que tem a função de manter a água no interior do fio do cabelo, ou seja, ele vai manter o seu cabelo hidratado.
-É indicado para cabelos que estão ressecados e precisando de um up!
- Não tem limite de uso, pode colocar no shampoo, no condicionador, na máscara de hidratação, no spray revitalizante...enfim, pode usar sem medo!
Encontrei essa belezinha no Armarinhos Fernando e o preço, foi o mais lindo de tudo isso, paguei apenas R$9,90. O Bepantol líquido custa em média 25 Dilmas (R$25,00) , levando em consideração que os dois produtos tem a mesma função e praticamente a mesma composição, compensa muuuiito comprar. Em uma outra loja de cosméticos vi o D-Pantenol por RS10,90...ainda está dentro da média.
A embalagem é bem prática, essa tampinha ajuda a não desperdiçar produto.Estou usando e adorando os resultados no meu cabelo, fica super macio e dá pra sentir a melhora na textura dos fios.
Agora não tem desculpa pra não ter, existem outras marcas, mas  esse foi o que eu encontrei por aqui. Procure aí na sua cidade e faça seu cabelo feliz.

Beijos de luz meu povo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário